Avaliação minuciosa por viajantes que realmente visitaram a Catedral de Notre Dame! Confira os destaques da Catedral de Notre Dame e outras instalações turísticas no FourTravel, o maior site de avaliações de viagens do Japão! A Catedral de Notre Dame é o quarto maior templo/igreja de Le Havre.
http://viajante.click/criticas-acesso-horario-de-funcionamento-da-catedral-de-notre-dame%ef%bd%9cle-havre/
*As informações das instalações podem não ser necessariamente precisas devido a mudanças ao longo do tempo.
Durante os desembarques na Normandia em 1944, 80% da cidade foi destruída e a Catedral de Notre Dame Le Havre foi quase completamente destruída. Fotos daquela época foram expostas no interior da igreja. Tentei encontrar o local que estava na foto, mas não encontrei. Pode estar em construção.
Entrei sem nenhum conhecimento prévio, mas fiquei impressionado com o belo interior e os arcos pesados. As luzes parecem apagadas quando não há ninguém por perto, mas o responsável percebeu que eu havia entrado e as acendeu. Isso cria uma atmosfera fantástica pela qual você não pode deixar de se apaixonar. Além disso, a igreja às vezes realiza eventos e, quando fui lá, uma instalação de arte estava sendo preparada em frente à entrada da igreja. Uma combinação de arquitetura histórica e arte moderna. Pensei que fosse a França.
A Catedral de Notre-Dame é um patrimônio único do século XVI em Le Havre, uma cidade portuária no Oceano Atlântico, no noroeste da França. Isso ocorre porque mais de 80% da cidade foi destruída por bombardeios e ataques aéreos durante os famosos desembarques na Normandia durante a Segunda Guerra Mundial. Depois, a cidade foi revitalizada com uma paisagem urbana inovadora e funcional em concreto, considerada vanguardista na época, mas que milagrosamente permaneceu exatamente como era naquela época. A Catedral de Notre-Dame é, portanto, um edifício antigo muito raro em Le Havre. Não só o exterior é impressionante, mas o interior também é deslumbrante, sendo os mais notáveis a fachada e o retábulo do século XVII, bem como o órgão de tubos, várias vezes restaurado. Pessoalmente, também fiquei emocionado com os vitrais e a estátua de Jesus.